quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Imagens # 215

É verdade. No passado sábado fui ao Porto para participar no jantar de aniversário do JP.

Foi no passeio de domingo que tirei esta foto:


Foi uma viagem emocionalmente esgotante. Por diversos motivos. Muitos...

Curiosamente foi o encerrar de um ciclo. Finalmente acabei o meu tratamento da tuberculose. YES!!!!
E foi neste mesmo dia que o ano passado conheci aquele que viria a ser o meu ex-advogado. Andamos 4 meses. De Agosto a Dezembro. Desde então nunca mais nos falamos.
E sabem quem vi este sábado? O moço com o seu novo rapaz. E sabem o mais giro: não me falou. Mas nem interessa falar muito nisto.

Certo é que cheguei a uma conclusão: adoro com todas as minhas forças o Porto, mas vou ter de me afastar dele durante um tempo. Demasiadas recordações, que me custaram muito viver. Memórias que foram criadas desde 2010 até ao presente. Tenho de as arrumar.

Ass: Gattaca

2 comentários:

N a m o r a d o disse...

Odeio advogados. Namoro com um lolololol

Junta-te ao clube disse...

Pois... Eu até lhes acho piada.

Ass: Gattaca