quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Pensamentos, Dúvidas e Comentários # 256

Os meus dias correm quase sempre muito bem até chegar ao local de trabalho. Mesmo!
Acho que já é uma reacção química do meu organismo. Basta uma merdinha mínima para me irritar e estragar-me o dia. Hoje é um desses dias.
Estou sem paciência nenhuma para pessoas pequeninas e cheias de segredinhos e merdinhas e cheias de jogos e super maquiavélicas.

Conclusão: auscultadores na carola e vai de procurar músicas. E vejam o set bem simpático que encontrei:


(Jamie XX - iTunes Festival 2014)

Sempre ajudou a melhorar um pouco a tarde.

Ass: Gattaca


4 comentários:

N a m o r a d o disse...

Pois, é melhor não ires aprender tiro ou arco e fecha lololol

zehtoh disse...

i can relate. cada vez fico mais convencido que nasci pra viver de rendas e não pra ser assalariado. mas infelizmente não se pode ter tudo... :s

Junta-te ao clube disse...

Namorado: Há sempre outras formas...
Zeh: Mas podemos alterar coisas

Ass: Gattaca

Aaron Suzaku disse...

nada melhor que o jamiezinho para relaxar um pouco :)