quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Os 40

"Ai, quando fizer 40 anos vou fazer uma grande festa, coiso e tal..."

Pois que os 40 anos estão aí à porta e não tenho nenhuma ideia para fazer uma festa minimamente diferente.

Até tive uma ideia gira, que envolvia pegar numa dúzia de amigos meus e ir até ao Douro passar o fim-de-semana. Mas a ideia caiu por terra quando a minha mãe disse que tinha organizado um almoço surpresa no sábado.

Entretanto tenho andando a matar a cabeça a pensar num evento giro e que não envolva o típico jantar e saída nocturna.

Sei que pode ser egoísmo meu, mas como não posso beber álcool nem fazer outros disparates, não me apetece ir enfiar na "boca do lobo".

Conclusão: não vou fazer nada. Assunto resolvido!

Ass: Gattaca

6 comentários:

Eolo disse...

Fazes um Murder Mistery Dinner, vem tudo vestido a rigor, fazem de personagens e tentam adivinhar o assassino, é fabuloso!

Junta-te ao clube disse...

Isso não é muito confuso Eolo?

Ass: Gattaca

iLoveMyShoes disse...

Darling... a partir de uma determinada idade... é melhor ficar quieto.

Namorado P.S. disse...

Aposta nos 41! LOL

Junta-te ao clube disse...

Shoes: começa a ser a minha vontade!

Namorado: Às tantas!! Ou pelo menos no mês de Julho. lolol

Ass: Gattaca

Leonel S. disse...

Se a companhia for boa, um fim de semana num pequeno turismo rural, de preferência com uma mesa de bilhar.