quarta-feira, 3 de setembro de 2014

2014 em análise

 Diz que 2014 não tem sido um ano lá muito simpático. Antes pelo contrário...

Fevereiro ficou marcado pelo final do meu namoro de 5 anos.

Março ficou marcado pelo início do meu tratamento às costas que fez com estive parado 2 meses, basicamente sem poder ir ao ginásio.

Em Abril apareceram-me dois altos na garganta/pescoço.

Em Junho o Tao ficou doente no início das minhas férias e logo de seguida tive uma gastroentrite, o que me impossibilitou de ir ao Primavera Sound (entre outros eventos). Foram uns dias de férias muito simpáticos!

Em Julho fui operado à garganta para tirar os dois nódulos, que afinal eram gânglios. Anestesia geral, semana e meia de baixa em casa, pontos, agulhas e pensos e tretas.

Em Agosto iniciei o tratamento à tuberculose. 
Sim, veio o resultado da biopsia dos gânglios e acusou tuberculose. 
Conclusão: seis a nove meses de tratamento. Basicamente 9 comprimidos por dia (numa única toma), 2 litros de água por dia, esquecer a praia e nem pensar em álcool. Ou seja, vou fazer 40 anos e não vou poder beber, vai acontecer o Natal e nada de bebidas e passagem de ano completamente sóbrio. Um sonho não é?
No meio de tudo isto, dores de cabeça imensas, consultas e médicos e tretas, exames, TAC, análises ao sangue. Uma festa!!!


Agora, espero que este tipo de notícias tenha terminado. Pode ser Universo? Pode ser? Vá lá...

Ass: Gattaca

4 comentários:

Francisco disse...

Só posso te desejar as rápidas melhoras, e que podes gozar tudo aos 41 ;)

Pensamentos positivos

força nisso :D

Junta-te ao clube disse...

Obrigado Francisco :-)

Ass: Gattaca

iLoveMyShoes disse...

A idade é tramada... :D

Namorado P.S. disse...

Realmente... toma banho de sal grosso. Cruzes canhoto!