quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Separação

Passados 6 meses acho que já posso falar aqui no Clube sobre uma situação menos simpática.

Faz hoje precisamente 6 meses que eu e o Astro tivemos uma grande conversa e onde decidimos terminar a nossa relação.

Não me apetece falar muito sobre isto, mas certo é que...

Foram 5 anos com altos e baixos.
Foram 5 anos que jamais apagarei da minha vida.
Foram 5 anos muito intensos.
Foram 5 anos onde aprendi muito.
Foram 5 anos que deixaram marcas eternas
Foram 5 anos de tanta coisa...

Do fundo do meu coração, obrigado Astro! Obrigado por todos estes anos!

E como já te disse várias vezes, estarei sempre deste lado para ti. Em qualquer momento ou situação.

Ass: Gattaca



4 comentários:

iLoveMyShoes disse...

Abracinhos...

AstroBoy™ disse...

<3

Junta-te ao clube disse...

Shoes: Obrigado!!!
Astro: Adoro-te!

Ass: Gattaca

Namorado P.S. disse...

:(