segunda-feira, 4 de agosto de 2014

2011 / 2014


Recuperando um post aqui do Clube de 2011.

"Definitivamente não consigo gostar do "Glee". Por diversos motivos dos quais não vou falar.

No entando admito que já foram criados GRANDES momentos de televisão nesta série. O mais recente é este:

Glee - "Rumor Has It")

Simplesmente BRILHANTE!!! O mashup, a coreografia, o guarda-roupa, os desempenhos... Tudo."

E não sei porque nestes últimos dias de 2014 tenho tido muita vontade de ouvir esta versão. 

Ass: Gattaca

4 comentários:

neko-chan disse...

Eu sou um Gleek assumido. Ou seja, adoro e vou assistir até ao fim, apesar de terem estragado muito a partir da 4a temporada.

Junta-te ao clube disse...

Eu acho que só vi uns dois ou três episódios. Nunca fiquei "viciado". Mas gosto muito de momentos como estes.

Ass: Gattaca

Namorado P.S. disse...

Acho que estás a ficar velho.

Junta-te ao clube disse...

Será? :-P
lolol.

Ass: Gattaca