domingo, 11 de maio de 2014

Eurovision Song Contest 2014 # 14

Eras tu meu anjo!! Era tu que devias ter ganho esta porra toda e não a gaja barbuda... E ainda para mais cantaste tão bem na semi-final e na final. INJUSTO é o que te digo.
Mas pronto, lá ficaste com o terceiro lugar. Que não serve para nada, mas pronto.


(Sanna Nielsen - "Undo")

A minha questão é: não consigo mesmo gostar da canção da Áustria. Lamento. Não consigo mesmo. É uma tentativa muito muito fraquinha de fazer uma canção à 007.
No entanto uma coisa digo: fiquei surpreendido com a boa voz da Conchita. Isso fiquei. Mas foi só isso também.

Ass: Gattaca

4 comentários:

Francisco disse...

Ganhou por causa da polémica com a Rússia e o Lobby Gay mexeu-se lolololololol

Junta-te ao clube disse...

Claro que foi o lobby gay que lhe deu a vitória. Já questão russa não acredito tanto.

Ass: Gattaca

iLoveMyShoes disse...

lobby gay? LOLOLOL porque não são os gays que suportam o festival??? qualquer vitória seria sempre do lobby gay.

CONCHITA ganhou e bem, não sejas mau perdedor.

Junta-te ao clube disse...

Não são só esses não!!!! Há as mães deles, há a Rússia, a Ucrânia, a Bielo-russia :-P

E não estou a ser mau perdedor.

Ass: Gattaca