terça-feira, 6 de maio de 2014

Eurovision Song Contest 2014 # 12

Então vamos lá... Que comecem as festividades deste ano!

Hoje é a primeira eliminatória do ESC.

Como a nossa Suzy participa a RTP vai ter de transmitir o espetáculo em direto. Começa às 20h. Como estou atulhado em trabalho não vou conseguir ver em direto, nem juntar-me à minha turma festivaleira. Estou ligeiramente lixado com isto... Aliás, as últimas semanas aqui no emprego têm sido muito muito muito jeitosas. Daí o meu silêncio aqui no Clube. Mas isso é outra conversa.

Continuo a achar a edição deste ano muito muito fraca.

A minha favorita é a Suécia, mas também não ficarei triste se ganha o Reino Unido, a Estónia, a Dinamarca, a Irlanda, a Alemanha ou a Grécia.

Sobre as restantes músicas nem me apetece falar.

Quanto a Portugal não gosto nada da música, mas gostava que conseguíssemos participar na Final de sábado. Dentro de horas saberemos se sim ou não.

Ass: Gattaca

3 comentários:

Namorado P.S. disse...

Eu já tenho a televisão sintonizada! LOL

iLoveMyShoes disse...

Eu estou a ver :D

Junta-te ao clube disse...

Opá!! Pela primeira vez em muitos anos não me consegui juntar à minha turma eurovisiva para ver as semi-finais em direto. Só quando chegar a casa é que vou ver a gravação. Merda de emprego!!! :-(

Ass: Gattaca