quarta-feira, 7 de maio de 2014

1ª Semi-Final - ESC 2014

Tinha pensado escrever aqui um comentário sobre todas as canções, mas ainda estou em estado de choque.

COMO É QUE A ESTÓNIA NÃO PASSOU?? COMO????

Era uma das minhas favoritas e depois de a ver em palco ainda fiquei mais fã... Como é que passam uma Islândia ou um Montenegro?? Bem o Montenegro até acho que sei. Vivam os vizinhos!!!

Bem, amanhã faço o prometido.

Agora uma coisa é certa: parabéns à Dinamarca. Grande espectáculo, grande produção, grande programa de televisão e aquele palco é simplesmente brutal. Dos melhores de sempre.


Ass: Gattaca

4 comentários:

Francisco disse...

San Marino passou, isso é o que interessa. Quanto à querida Suzy, já todos sabíamos que não iria passar.

:D

Dentro da Bolha disse...

e eu fico lendo, lendo, lendo... tentando entender.

dentrodabolh.blogspot.com

Mark disse...

Olá!

Eu gostei da actuação da Ucrânia e, quanto à "nossa", a rapariga até nem se saiu mal. Claro que, com o historial de Portugal, dificilmente se esperaria uma passagem à final...

tasha disse...

adoro este blog e o conteudo dele.. Parabéns