segunda-feira, 31 de março de 2014

Pensamentos, Dúvidas e Comentários # 239

Opá, será que me tenho de sentir mal por não ter visto o "The Voice Portugal"?
É que entre blogues e outras redes sociais, 90% das pessoas fala do programa...
Não vi e continuo sem qualquer vontade de o ver.

Aliás é esse e todo os outros seus irmãos e irmãs.
Se há coisa para o qual não tenho qualquer pachorra é para este tipo de programas. Mas não é só com as versões nacionais. Com os os programas ingleses, americanos e australianos é exatamente o mesmo: não tenho paciência e não vejo.

Será que vou perder o meu cartão de sócio gay?

Ass: Gattaca

3 comentários:

iLoveMyShoes disse...

Ai mas há uma versão nacional?

Namorado P.S. disse...

Eu vi o primeiro. Não vi o segundo e não vou ver o terceiro.

Mickael Carreira? Poupem-me.

Junta-te ao clube disse...

Não vi nenhum... E continuo com essa marca!

Ass: Gattaca