terça-feira, 18 de março de 2014

Looking # 7

Estou tão triste. Vi no domingo à noite o último episódio da primeira temporada.

Mas quem é que no seu perfeito juízo faz uma temporada de 8 episódios, sendo que cada um tem apenas 28 minutos? Hum? QUEM????

E agora que vou fazer da minha vida? Logo agora que pensava que ia projectar todos os meus medos, dúvidas, desejos e sentimentos nestas personagens...


A única boa notícia é que HBO já confirmou a realização de uma segunda temporada. Agora vamos ver quando é que estreia. Cheira-me que será apenas em 2015. Já eu vou ter 40 anos...

Ass: Gattaca


16 comentários:

iLoveMyShoes disse...

a mim não me convenceu... nem consegui ver um episódio inteiro. boring. mega boring.

Miguel R disse...

Ai não agoires ;-; a 1ª temporada começou a ser feita em 2012 por acaso, pode ser que esta esteja já a ser feita, e lá pela altura do verão venha mais. Espero sinceramente que a segunda season tenha mais episódios que oito nem enche uma cova dum dente.

Namorado P.S. disse...

Tenho gostado, mas ainda não acabei de ver :S

Junta-te ao clube disse...

Shoes: Irritas-me! :-P
Armado em All of Me? :-P

Miguel: Esperemos. Esperemos

Namorado: Também são só 8 episódios!!

Ass: Gattaca

Dora disse...

Eu acabei-a no Sábado e também fiquei com saudades. Soube a pouco.
Foram poucos episódios porque deve ter sido mais numa base "experimental".

Junta-te ao clube disse...

Esperemos que assim seja. Pelo menos episódios maiores. Até podem ser 8, mas que seja de 50 minutos.

Ass: Gattaca

Namorado P.S. disse...

Mas eu sou uma pessoa super ocupada LOLOLOL

Junta-te ao clube disse...

São 28m :-P

Ass: Gattaca

Namorado P.S. disse...

Eh láh! Grande! LOLOLOL

Junta-te ao clube disse...

LOLOLOLOLOL... És tão estúpido Namorado :-P

Ass: Gattaca

Junta-te ao clube disse...

LOLOLOLOLOL... És tão estúpido Namorado :-P

Ass: Gattaca

Namorado P.S. disse...

LOLOL Percebi o primeiro comentário LOL Não precisava de dois LOLOL E sim, tem dias LOL

Junta-te ao clube disse...

Opá... Só agora vi... Desculpa Namorado :-/

Ass: Gattaca

Namorado P.S. disse...

Deixa estar, já estou habituado que me ignorem LOLOLOL

Junta-te ao clube disse...

Olha que quem lê o teu blog não fica NADA com essa ideia... :-P

Ass: Gattaca

Namorado P.S. disse...

De que sou ignorado? LOL Sou um bom mentiroso LOLOL