domingo, 9 de março de 2014

Festival da Canção 2014

Não sei porque ainda insisto.
Faz uns 3/4 anos que deixei de ver o Festival da Canção nacional. E este sábado lembrei-me dos meus motivos para tal.
A cerimónia é de uma pobreza franciscana. O mau gosto impera em todos os aspecto deste evento nacional. Os separadores de apresentação dos interpretes são um horror e sempre sempre sempre com a mesma formula. E as canção de arrepiar. As intervenções de fugir. Nada escapa.

De qualquer forma, para mim só havia uma capaz de nos representar com alguma dignidade em Copenhaga. Era esta:


(Lara Afonso - "O Teu Segredo")

Claro que não passou à final. Paciência.

Agora: às tantas, com a questão das pseudo-claques, deu-me a ideia que estão a tentar transformar o Festival numa espécie de Marchas Populares. Tão errado senhores produtores, tão errado...

Ass: Gattaca


8 comentários:

iLoveMyShoes disse...

era a única aceitável... :(

Namorado P.S. disse...

Concordo com os meninos. Também só gostei dessa.

Dora disse...

Ah! És tu A pessoa que vê o Festival! lol

Junta-te ao clube disse...

Shoes e Namorado: que lindos que somos. Todos de acordo!!!

Dora: Olha que não sou só eu :-P

Ass: Gattaca

Nuno disse...

Ao estilo da Sérvia em 2011, :-)

Junta-te ao clube disse...

Verdade sim senhor. E que os levou à final desse ano.

Ass: Gattaca

Junta-te ao clube disse...

Verdade sim senhor. E que os levou à final desse ano.

Ass: Gattaca

um coelho disse...

Não sei quem é o Nuno, mas o meu namorado disse exatamente a mesma coisa!