quarta-feira, 5 de março de 2014

Eternamente Amigas

A propósito dos Óscares deste ano.

Lembro-me de ir ao cinema ver este filme. Tinha 14 anos... Chorei baba e ranho. Foi horrível!

No entanto a música continua linda (embora não tenha gostado da versão dos Óscares). Sei que até comprei um best off da Bette Midler porque causa desta canção. Música essa, que é pirosa como tudo... Mas que continua a "mexer" comigo. Bicha velha é no que me estou a transformar...


(Bette Midler - "Wind Beneath my Wings)

(É nestas alturas que me apercebo que estou velho...)

Ass: Gattaca


10 comentários:

Miguel R disse...

corro risco de vida se te disser que nunca ouvi a música nem faço ideia de que filme é esse?

Junta-te ao clube disse...

Pois depende da tua idade Miguel. Já podias ir ao cinema em 84? :-P

Ass: Gattaca

Miguel R disse...

Hum... só nasci 5 anos depois disso, pronto já tenho desculpa xD

Junta-te ao clube disse...

Pois realmente!!! :-P

Ass: Gattaca

Dora disse...

Xiiiiiiiiiiii....alguém que se lembre do "Beaches"! Eu também gpstava muito deste filme!

iLoveMyShoes disse...

Beaches :) tão bom!! E acho que foi um pouco mais tarde Gattaca, perto dos 90... não?

Junta-te ao clube disse...

Dora: também eu :-D

Shoes: Olha que não... É de 1988 (que realmente é perto dos 90 :-P )
http://www.imdb.com/title/tt0094715/?ref_=nv_sr_3
Que tenha estreado um ano mais tarde. Ou dois...

Ass: Gattaca

Namorado P.S. disse...

Eu nasci em '80 e também não me lembro LOL Isso quer dizer que já não sou bixa velha? LOL

Dora disse...

Namorado: Tens de ser uma bicha cinéfila, pá!

Junta-te ao clube disse...

LOLOLOLOLOL

Ass: Gattaca