quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Óscares 2014 # 5

"Philomena" - Visto
"Capitão Philips" - Visto

Gostei muito muito do primeiro. E depois de o ver entendi a nomeação.

Do segundo não entendo sequer a nomeação. Boa fotografia, bons desempenhos, bons momentos de tensão e uma grande construção de sequências. Mas isto tudo merece uma nomeação na categoria de "Melhor Filme"? Para mim não.

Neste momento estão-me a faltar dois: "Nebraska" e "O Lobo de Wall Street". Espero ver os dois até domingo.

Assim sendo o meu top de preferências, até ao momento, é:

1 - "12 Anos Escravo"
2 - "Gravidade"
3 - "Her - Uma História de Amor"
4 - "Golpada Americana"
5 - "Philomena"
6 - "Clube Dallas"
7 - "Capitão Philips"
8 - ?
9 - ?

Ass: Gattaca


2 comentários:

Aaron Suzaku disse...

tu preferiste o gravidade ao her?
e o club dallas atrás de todos os outros? temos gostos muito diferentes :P

para mim é algo como:
1- wolf of wallstreet
2- her
3- club dallas
4- nebraska
5- 12 anos de escravo
6- gravity
7- american hustle
8- num vi
9- num vi

Dora disse...

Só não vi o "Her" e o "Philomena". Ontem vi "August:Osange County".
O meu preferido foi o "The Wolf od Wall Street".