quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Óscares 2014 # 2

Ai, minha nossa senhora, que isto esta ano está muito mal. Tenho de colocar o pé no acelerador...

Ou seja, dos 9 nomeados na categoria de "Melhor Filme", ainda só vi 2. Vi o "Gravidade" e o "Her".

Conclusão, até dia 2 de Março tenho de ver: "A Golpada Americana", "Capitão Philips", "Clube Dallas", "Nebraska" (que não tenho a certeza de ter estreado em terras lusas), "Philomena", "12 Anos Escravo" e "O Lobo de Wall Street".

Alguém se quer juntar?

Ass: Gattaca

7 comentários:

Namorado P.S. disse...

Quero ir ver o Philomena.

Junta-te ao clube disse...

Quando?

Ass: Gattaca

Namorado P.S. disse...

Ainda não sei. Mas se calhar durante a semana, saio mais cedo e vou ao cinema sozinho (já que está na moda lol).

Dora disse...

Só me falta o "Her" o e "Philomena".

ABianchi disse...

Com a Golpada vista ontem já vi todos :)

O top 5:
1. Gravidade /Her
3. Philomena/I.Lewyn Davis / Nebraska

Junta-te ao clube disse...

Ainda não os consegui ver todos :-(

Ass: Gattaca

Junta-te ao clube disse...

Ainda não os consegui ver todos :-(

Ass: Gattaca