quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Picante


O principal problema da comida picante, não é ingeri-la. É caga-la.

Hoje fui almoçar ao templo hindu de Lisboa, que tem um refeitório abert ao público que serve refeições vegetarianas simplesmente divinais. O ligeiro senão é o picante. É MUITO. Mas ainda assim super gostoso.

Acabei de vir da casa de banho… E tenho o anus a arder!!!!

Fica também assim provado que a comida não fica 24h no organismo. Almocei às 13h30 e às 23h04 já está parte dela a caminho do Tejo.

Tudo isto foi só um desabafo!

Ass: Gattaca

6 comentários:

Alex disse...

Rss...
Já suspeitava dessa das 24 horas falsas...

Vera Valadao Pinto disse...

Mariquinhas :)

iLoveMyShoes disse...

<3 só umas horas depois quando vim ao teu blog é que percebi a sms... e ri-me que nem um tonto!!!

Junta-te ao clube disse...

E eu a pensar que andavas preocupado comigo :-P

Ass: Gattaca

iLoveMyShoes disse...

E estava, mas por outros motivos!

Junta-te ao clube disse...

:-P

Ass: Gattaca