segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Instagram


Como sabem, tecnologicamente falando, sou um gajo algo atrasado. Não é portanto de estranhar que só agora tenha descoberto o Instagram. E tal aconteceu por no seu aniversário o meu moço ganhou um iPhone e eu fiquei com o antigo smartphone dele. É um Huawei, se alguém estiver interessado em saber.

Basicamente neste telemóvel uso duas aplicações: o Facebook e o Instagram. E tem sido a verdadeira loucura!!! Basicamente foi criado um novo monstro.

O Clube é que ainda não foi invadido por fotos porque ainda não percebi como colocar aqui as fotos tiradas com o telemóvel. Mas prometo que vou descobrir. De qualquer forma tal pode não ser grande ideia. Isto porque a malta minha amiga no Facebook já está a reclamar e o meu próprio namorado já me disse que não queria dizer que gosta das minhas fotos para não me entusiasmar ainda mais…

Mas sabem qual é a minha opinião? Mais dia menos dia perco mesmo o entusiamo. Ou não!

Ass: Gattaca

4 comentários:

faa m. disse...

Eu também só recentemente é que comecei a usar o Instagram e estou a curtir :)

Junta-te ao clube disse...

É um vício não é?

Ass: Gattaca

faa m. disse...

Não me sinto viciado, passo dias sem meter uma foto lá, mas quando vejo algo interessante, acabo por tirar uma foto a pensar no instagram :)

Junta-te ao clube disse...

Pronto. O viciado sou eu :-P

Ass: Gattaca