sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Esquizofrénicos...

... é o que estes últimos dias têm sido para mim. Na rádio a "coisa" está caótica.

Não conseguir ter o dia 24 e o dia 31 parece-me que vai pelo mesmo caminho. Realmente tudo isto é muito muito muito injusto. Mesmo!

Só sei que ando a entrar ao meio dia e a sair depois da meia-noite. E depois andam lá uns quantos e quantas que não fazem um boi. E ainda têm direito a todos os dias de folga e mais alguns.

Quem me dera poder contar aqui tudo o que tenho passado e tenho assistido...

Ass: Gattaca

2 comentários:

um coelho disse...

Não sei como é aí, mas no meu trabalho chega a época das festas e as pessoas transfiguram-se. Amigos viram inimigos, tudo para conseguir a folga no dia certo.

Junta-te ao clube disse...

É que já é um abuso!!!! :-(

Ass: Gattaca