terça-feira, 27 de novembro de 2012

Trigliceridos

E diz que a coisa está toda lixada.

No passado dia 20 fui fazer análises ao sangue. Tudo ok, memos so trigliceridos.

Diz que o máximo é 150 e eu tenho 511. Isso mesmo: 511. A senhora das análises ligou-me para casa quanto teve os resultados e disse-me para marcar uma consulta com alguma urgência com o meu médico de familia. Diz que a coisa é algo perigosa, principalmente porque o Colestrol HDL está na categoria de "Elevado Risco". Consulta marcada para dia 3 de Dezembro.

De resto tudo ok. :-P

Ass: Gattaca

6 comentários:

Alex disse...

Jasus.
Que merdas é que andas a comer?
Boy: alimentos integrais, ou semi-integrais, sempre, substitui os doces por fruta (há melhor doce que fruta???), evita pão branco, massa e queijo (escolhe grãos como o arroz, aveia ao pequeno almoço e batata doce em vez da batata), e por favor 'move your lazy ass' - faz exercício. Acima dos 500 é grave, e associado a colesterol alto é muito perigoso.

Backpacker disse...

Isso só lá vai com muitas aulas de Bode Ataque.

iLoveMyShoes disse...

Oh homem... tu não me morras... pelo menos antes de 11 de Dezembro... LOLOLOLOL :p vai lá tratar disso rápido!! (a idade é uma coisa tramada amigo...)

Junta-te ao clube disse...

Alex: É isso mesmo, só ando a comer merdas. Como não gosto de cozinhar dá nisto. E olha que eu até me mexo e vou ao ginásio.

Back: eu dizia-te...

Shoes: Não era lindo eu morrer em palco? Qual Diva!!!


Ass: Gattaca

iLoveMyShoes disse...

LOLOLOLOLOL era O sucesso da peça!

Junta-te ao clube disse...

Podemos ensaiar isso...

Ass: Gattaca