sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Natal 2012

E não é que este ano fui censurado???

Diz que estou proíbido de colocar um único efeito de Natal lá em casa antes do dia 23!!!! Diz que esse é o dia em que o meu gajo faz anos e ele não quer decorações antes dessa data... Ou seja, está tudo entalado. Este ano não há Natal lá em casa antes de dia 8 de Dezembro. Para mim é muito muito muito tarde. E tudo isto porquê? Este fim-de-semana não vamos ter capacidade de tratar das decorações por causa da festa de aniversário. No fim-de-semana seguinte diz que vamos até ao Porto. O fim-de-semana seguinte já é dia 8..

Estou em sofrimento :-(

Ass: Gattaca

4 comentários:

Alex disse...

Tens de explicar ao teu gajo que uma relação necessita de negociação para funcionar, e que não é uma tirania.

Junta-te ao clube disse...

Ele sabe disso. Mesmo! :-)

Ass:Gattaca

iLoveMyShoes disse...

E não consegues fazer isso numa noite?

Junta-te ao clube disse...

Achas??? Tu não tens noção do que é a Árvore de Natal lá de casa... é toda uma logistica complicada de gerir!

Ass: Gattaca