quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Imagens # 170


Esta foto foi tirada no meu dia de anos. Fui com o meu gajo, mais um amigo, almoçar à Costa da Caparica. Isto por volta das 15h. Como seria de esperar conseguimos um lugar na esplanada do restaurante e por isso conseguimos deixar o Tao solto durante todo o almoço.

E não imaginam o prazer que me deu ver o "rapaz" todo feliz e contente a cheirar tudo e mais alguma coisa  enquanto nós comiamos. Juro-vos que não consigo explicar este sentimento de "paz" e "perfeição" que sinto situações em que olho para o Tao e percebo que ele não quer mais nada da vida a não ser momentos como estes. Mas isto poderá ser assunto para um outro post.

Depois fomos alguns minutos para a praia. E foi aí que tirei esta foto.

Quando ficou escuro lá viemos para o carro, Lisboa e jantar com a minha mãe (e sobrinho) em casa dela. Dessas horas apenas existem 3 fotos, mas nenhuma delas de jeito. Paciência!

Ass: Gattaca

Sem comentários: