sábado, 13 de outubro de 2012

Hot Dog Lovers

Opá, foi uma GRANDE desilusão... Mesmo, mesmo, mesmo...

Anda tudo doido com estes "restaurantes" (com a revista "Time Out" a falar super bem) e no final é tudo muito fraquinho.

Hoje à tarde eu e o meu moço fomos assistir a um desfile na Moda Lisboa e depois aproveitamos para ir ao Hot Dog Lovers do Terreiro do Paço. E diz que a primeira desilusão foi logo o "menu". Eu a pensar que ia ter umas 25 versões de hotdogs para escolher e na realidade apenas existem umas 6. Lá escolhi um, e embora visualmente enchesse o olho, em termos de sabor nada de especial. Zerinho mesmo.

Falarem as batatas fritas à rodela!

Um apontamento que também não gostei nada: o empregado que nos serviu mal falava português. Veio um segundo que também apenas arranhava. Veio uma terceira rapariga que nem percebi. Lá pelo meio lá veio outra empregada que devia ser portuguesa! Tudo bem que estamos num local turístico, mas ainda assim era bom que nos nossos restaurantes o português continuasse a ser a primeira lingua!!!

E depois para pagar a confusão também foi muita... Os gelados eram pagos numa conta, o resto noutra...

Conclusão: muita parra, pouca uva

Ass: Gattaca

PS - No final ainda tivemos direito a assistir em primeira mão à passagem pela manifestação da CGTP no Terreiro do Paço, ou "Terreito do Povo" como dizia o speaker deste evento!

3 comentários:

iLoveMyShoes disse...

Cachorros e gelados? Não estávamos em dieta? :p

Junta-te ao clube disse...

Eu SOU FRACO!!!! :-(

Ass: Gattaca

Anónimo disse...

Concordo plenamente com a critica e ainda acrescento....
Fui hoje ao da Av. Alvares Cabral e não gostei. Não concebo um cachorro em pão frio, não entendo que metade das bebidas que constam na lista não existam nem nunca existiram ( como os sumos por exemplo ) e os funcionários são dois adolescentes simpáticos mas totalmente amadores.
Um pais de amadores a brincar aos empresários e uma cambada de deslumbrados a gastar dinheiro com quem não merece. Ainda bem que há uma crise para limpar o mercado.

Maria