quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Casamentos...

Isto de uma pessoa participar num casamento, dá um gasto MONSTRO!!!

Ainda para mais no meu caso que não tenho nenhum fato. Alias, tenho um, comprado propositadamente para o casamento do meu irmão, que apenas usei uma vez. Agora não me serve. E porquê? Porque estou mais gordo :-(

Mas pelos vistos o meu irmão também. Isto porque lhe liguei para saber se ele tinha algum fato que me pudesse emprestar. E assim foi. Fui lá a casa experimentar e ele contou-me que o fato que usou no casamento dele também já não lhe servia. Ou seja, somos uma família de GORDOS!!!

Ass: Gattaca

5 comentários:

um coelho disse...

Eu optaria por ir ao Lux durante uma semaninha, dançar como se o mundo estivesse para acabar e perder esse peso para o fato servir.

Junta-te ao clube disse...

LOLOLOL. Isto já não vai apenas com uma noite de Lux. Teria de ser o mês inteiro. Mas se me arranjarem um patrocínio alinho!

Ass: Gattaca

Backpacker disse...

Como eu te percebo... 2012 é mais ou menos isto:

1 casamento como convidado + 2 casamentos como padrinho da noiva.

Já só me consigo rir.

Alex disse...

-_-'

Podes dançar em casa...

Junta-te ao clube disse...

Backpacker: felizmente a minha média é de um casamento de dois em dois anos.

Alex: Isso acontece muitas vezes!! Mas faltam as luzes!!

Ass: Gattaca