quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Portas e entradas... # 3

E para não estragar o "flow" da semana:

Ass: Gattaca

PS - Acho que tenho de começar a escrever mais aqui no Clube. Que acham?

6 comentários:

Alex disse...

Porque não? :P

Junta-te ao clube disse...

É uma longa história... Mas no início do Clube escrevia que era um disparate!!

Ass: Gattaca

Anónimo disse...

Muito sinceramente acho que já perdeste há muito tempo o espiríto que te iluminava a escrita e te mantinha motivado para ires partilhando a tua vida aqui no blog. Agora parece que o queres à viva força manter vivo, no entanto não trazes nada de novo, publicas posts "só pq sim", e revelas uma qualquer angústia em relação ao teu percurso em que deverias repensar se nesta fase faz algum sentido continuar a manter o blog...O blog não é a tua vida, a tua vida quanto muito é que faria sentido ser partilhada no blog!

Junta-te ao clube disse...

Caro anónimo, tens 80% de razão. Por diversas vezes já o disse aqui no Clube que estava a pensar em fecha-lo. Por um ou outro motivo não o fechei. Vários são os motivos para o fechar (e um dia poderei falar deles) assim como existem vários motivos para o manter em funcionamento.

Certo é que em 8 anos de existência a minha vida mudou e muito. Assim como a vida do Clube (principalmente com a saída da Ziggy).

Quanto à minha vida vi-me obrigado a torna-lo mais privada, depois de~, por diversas vezes ter vivido momentos menos simpáticos por causa da exposição que aqui fazia. Não me arrependo de nada, só sei que nesta altura tenho de me proteger a mim, como aqueles de quem gosto.

De qualquer forma continua a ser um Clube muito pessoal e onde está muito de mim. Só não tão exposto e básico.

Mas mais uma vez volto-te a dizer: às tantas tens mesmo razão e devia fechar este espaço. A pensar.

Ass: Gattaca

um coelho disse...

Também tenho saudades da tua verborreia, mas não significa que não goste dos moldes actuais. O blog é apenas mais um reflexo de ti próprio, e como tal deve refletir aquilo que sentes.

Junta-te ao clube disse...

Obrigado :-D

Ass: Gattaca