quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Facebook # 3

É giro reparar que cada vez há menos pessoas a utilizar o msn. Mesmo, mesmo, mesmo. E tal “vazio” ainda é mais notório depois do horário laboral. Aí então é a debandada geral.

A justificação já todos sabemos qual é: o chat do facebook, que por acaso é algo que me enerva solenemente e que nunca tenho ligado. Acho que o usei umas três ou quatro vezes.

Agora: o facto de as pessoas terem deixado de usar o msn, só vem provar uma teoria minha: o facebook está a servir de ponto de engate. E não me digam o contrário.

Ass: Gattaca

4 comentários:

João disse...

Teoria da conspiração já? ;)

Speedy disse...

mas há dúvidas? até no Linkedin já me tentaram engatar, quanto mais no facebook

Junta-te ao clube disse...

João: Sempre!
Speedy: olha eu todo burro. O que é linkedin? Mas a minha questão é esta: somos só nós os portugueses que damos volta a tudo, é um fenómeno ibérico ou mesmo mundial?

Ass: Gattaca

um coelho disse...

O chat do facebook é intragável, só estão on-line as pessoas com quem eu não quero falar!

Mas... Speedy, no Linkedin???? O que é que eu ando a perder? Pensei que esse ainda era sério!