quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Casas...

Estou a ficar doido com os preços das casas para alugar em Lisboa.

Acho que as pessoas perderam a noção completa dos preços a pedir. Mesmo. Pedem perto de 800 euros por casas com duas assoalhadas e a cairem aos bocados.

Acho que o projecto de mudar para uma casa maior vai ficar adiado por uns tempos. MAS, enquanto à vida à esperança, logo jamais baixar os braços

Ass: Gattaca

5 comentários:

zeh disse...

uns amigos meus alugaram um T3 em bom estado mais ou menos por esse valor, nas laranjeiras, um R/C alto. Acho que vão sair agora em Abril...

Luís disse...

Por esse valor tenho uma amiga minha que há uns tempos arrendava a casa dela (enorme e fantástica) na Praça das Flores... agora pagar isso por um t2 a cair aos bocados parece-me um abuso!

Speedy disse...

it's sunnier in Line of Cascais

Junta-te ao clube disse...

Zeh: pois pede-lhes o contacto sim.

Luís: Resposta a isso: MITO URBANO. Nestas altura há sempre alguém que tem uma casa LINDA por menos de 500 euros. Só quando procuras, nunca há!

Speedy: LISBOA!!!! LISBOA!!!!

Ass: gattaca

um coelho disse...

O preço do aluguer é mesmo escandaloso. Tive uma sorte incrível quando achei esta 'toca', só é pena ter de a dividir com um par de jarras. De vez em quando dou uma olhadela no mercado, claro que gostava de viver só com o meu rapaz, mas com os preços atuais prefiro continuar aqui.