quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Austeridade...

Beijinho bom a todos os filhos da mãe dos políticos deste país. Mas daqueles beijinhos mesmo MUITO bons…

Recebi o meu primeiro ordenado com as medidas de austeridade impostas pelo GRANDE governo que temos.

Pois que no final perco cerca de 70 euros. É simpático sim! Muito!!! Portanto nesta altura, em vez da minha vida andar para a frente, vai andar para trás.

Poderia (e apetecia-me) dizer tanta coisa sobre esta situação, mas agora não me apetece. Tenho demasiada raiva dentro de mim para conseguir escrever com racionalidade. E nem sei brincar com esta situação

O mais giro de tudo isto é que nem sou funcionário público. Nem tenho direito a nenhuma regalia deste estatuto de trabalhador. No entanto para as coisas más já nos sabem vir aos ordenados.

No entanto não queria deixar de assinalar aqui no Clube esta nova situação.

Ass: Gattaca

7 comentários:

zeh disse...

é caso pra dizer "bem-vindo ao clube"...

pedro efe disse...

q grande merda... :/

Junta-te ao clube disse...

Mas pior, a Tap, Caixa Gera e outras empresas ainda pagaram os ordenados por inteiro. Realmente vivemos da República das Bananas. Gostava era de saber a explicação por parte do Governo. Porque é que uns se têm de esforçar e outros não.

Ass: Gattaca

João disse...

Eu nem te digo (até acho que já disse) quanto perdi... :p

iLoveMyShoes disse...

Percebo-te e partilho a tua raiva... eu também levei um rombo... e o meu contrato também é de direito privado, mas como a empresa é maioritariamente de capital público... pimba.

Speedy disse...

tenho pena é de todos os que recebem recibos verdes. isto vai piorar tanto, mas tanto este ano que nem acredito

Junta-te ao clube disse...

E dos que não têm emprego. Entendo-te lindamente.

Ass: Gattaca