segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ano Novo, Vida Nova?

Eu não sou nada dado a este tipo de “promessas”, mas este ano (nem sei explicar porquê) apetece-me fazer uma lista de propósitos para 2011. E cá vai ela:

- Começar a ter cuidado com a alimentação, logo comer menos porcarias.
- Não perder tantos filmes no cinema
- Gastar dinheiro nas “coisas” certas
- Tirar o segundo nível do Reiki
- Voltar à meditação
- Ir MUITAS mais vezes ao ginásio
- Mudar para uma casa bem maior
- Ter um dia-a-dia bem mais activo.
- Passar mais tempo com os amigos
- Voltar aos jantares
- Passar mais tempo com o meu gajo
- Mudar de carro
- Não deixar de rir
- Viajar
- Ser menos complicado
- Ser mais decidido
- Não deixar muitas coisas para a última
- Voltar a "criar"
- Escrever mais no Clube

E acho que assim de repente é tudo! E a lista é grande... Chiçá!

Vamos lá ver o que vou conseguir fazer… Falamos dentro de 362 dias.

Ass: Gattaca

6 comentários:

João disse...

Depois de ler a primeira intenção lembrei-me que temos de combinar ir ao fondue :)

Junta-te ao clube disse...

Fondue não é porcaria :-P

Ass: Gattaca

um coelho disse...

Onde é o fondue? Gostava de experimentar uma coisa dessas fora de casa.

Junta-te ao clube disse...

Opá... Não podes ligar à localização da coisa: Montijo. Mas que é bom é! Mas tb tens um bom restaurante no Bairro Alto que só tem fondues.

Ass: Gattacas

Speedy disse...

tantas alíneas com as quais me identifico. bom ano

João disse...

Montijo?
Coonheces algum fondue que eu não conheço