terça-feira, 21 de dezembro de 2010

"Spider-Man: Turn off the Dark"



E agora é dia 7 de Fevereiro de 2011.

As coisas não estão nada fáceis para o musical: "Spider-Man: Turn off the Dark".

Já teve várias estreias previstas, mas foram constantemente adiadas. Já vários actores e duplos ficaram magoados nos ensaios.

Ontem mais um acidente. Um dos duplos caiu de uma altura de 6 metros quando uma corda não suportou o peso. O actor está com ferimentos graves.

O musical surpreendeu o público na apresentação de seu primeiro ensaio aberto, há algumas semanas, quando as sequências tecnológicas de voo foram interrompidas por um problema técnico, deixando os atores pendurados no ar.

Baseada no herói adolescente da história em quadrinhos, a produção é dirigida por Julie Taymor com músicas de Bono e The Edge, e custou mais de 65 milhões de dólares para ser adaptado ao teatro.

Mas com muitos efeitos high-tech e atores e atrizes voando por cima do público, com equipamentos e fios, o espetáculo esteve repleto de riscos desde o começo.

"Spider-Man: turn off the dark" é o musical mais caro de sempre da Broadway.

Apesar dos números e dos nomes, a produção enfrenta diversos problemas técnicos e falta de financiamento, o que fez sua estreia oficial ser adiada diversas vezes - agora é 7 de Fevereiro. E vamos lá ver se alguma vez verá a luz do dia.


(foto do The New York Times)

E aqui podem ver a maioria da história, assim como ver imagens do espectáculo e ouvir alguns excertos das canções:



Ass: Gattaca

1 comentário:

um coelho disse...

À Broadway nunca fui, mas vi o LOTR: The Musical no West End, na altura o mais caro e avançado musical de sempre na Europa, e foi um fiasco.