quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Natal 2010 # 10

Estou a ficar triste.

Acho que algo de muito errado deve estar a acontecer na minha vida.

Leio em todos os blogs e ouço muitas pessoas dizerem que já tiveram imensos jantares de Natal. Sabem quantos tive até agora? ZERO!!! Isso mesmo... ZERO!!!

É que nem sei se tal será algum sinal do Universo ou não. Será que as pessoas já não gostam da minha companhia? Que mudei assim tanto? :-/

Estou triste... Mas também que posso eu fazer? .

Ass: Gattaca

PS - Por acaso estou a ser injusto para o PM. Ele convidou-me a mim e ao meu gajo para irmos ao jantar de Natal em casa dele, mas fui passar esse fim-de-semana ao Algarve. Acho que já estou mais contente...

3 comentários:

João disse...

Queres(rem) vir logo ao meu 3ª ?

Junta-te ao clube disse...

Conhecemos alguém?

Ass: Gattaca

Keroppi disse...

Ai se não fosse o PS o PM tinha ficado chateado com este post!!! ;)