segunda-feira, 1 de novembro de 2010

7º Aniversário

Faz hoje 7 anos, que me mudei para a casa onde vivo actualmente.

Passei o dia todo em pinturas. Eu mais a Mipo. Foi um dia muito especial e que ainda hoje me trás grande memórias. As pinturas começaram de manhã e acabaram já de madrugada. E sei que acabámos completamente bêbados!

Quando me mudei para cá ainda tinha 28 anos. Passados uns dias ia fazer 29. E é giro ver a quantidade de esperanças e sonhos que tinha nessa altura. Uns aconteceram. Ou não. Apareceram novos sonhos. Certo é que fui muito feliz aqui.

Continuo a gostar muito desta casa, mas é pequena para um casal que tem muita tralha (o que é o nosso caso). Por isso acho que vou ter de seguir em frente e deixar esta fase da minha vida para trás.

Vamos ver o que nos reserva o futuro!

Ass: Gattaca

4 comentários:

AstroBoy™ disse...

:)

Junta-te ao clube disse...

Vamos embora?

Ass: Gataca

um coelho disse...

É curioso ler este post. Vivo há 4 anos nesta casa, e todos os dias penso "tenho que arranjar uns quadros para as paredes". Sabes quantos já arranjei? Zero! :-(

Junta-te ao clube disse...

coelho: LOL... Já eu queixo-me do contrário. Quadros a mais para tão poucas paredes :-P

Ass: Gattaca