quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Arte

Estou em loucuras!!! Comprei a minha primeira obra de arte!!! :-D

Primeira se não contar com algumas serigrafias que já comprei… Alias, vou refazer esta frase.

Estou em loucuras!!! Comprei a minha primeira foto de um artista nacional. (Assim é melhor).

Calhou-me o numero 17 de uma série de 30. A foto em questão é assinada pelo Rodrigo Oliveira.

Agora só falta emoldurar e encontrar um espaço nas minhas paredes para a pendurar.

Estou bem feliz com esta compra!

Pena não conseguir comprar mais objectos de arte. É algo que gosto muito.

Ass: Gattaca

3 comentários:

João disse...

Isto a juntar à orlha de Van Gogh...
Temos artista.

Anónimo disse...

Não conheço ... podias mostrar!

Podias comprar mais objectos de arte se começasses a vender "pataniscas" !

Bluemoon

Simple Girl in Cph disse...

Percebo-te bem! É pena nao sermos milionarios! lolol.
Quando vim para a Dinamarca tive um emprego horrivel! Um nojo! Se eu soubesse como era trablhar noutro sitio tinha-me vindo logo embora, mas na altura pensava que trabalhar em dk era assim e de forma q ainda tolerei alguns meses.
Passado 1 ano descobri que tinha diteito a dinheiro de férias e que me tinha esquecido de levantar o cheque. Podia ir de férias com esse dinheiro ou gastar em roupa. Mas optei por comprar um quadro do Finn Pedersen, um pintor dinamarques que eu adoro. E agora lá está ele na minha parede. E cada vez que olho e me lembro dos outros idiotas digo para mim mesma com um sorriso: suckers!