quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Tristezas... Ou talvez não!

É giro perceber as voltas que a vida dá. Muito giro mesmo.

Aquele que eu considerava um dos meus melhores amigos decidiu-me bloquear no Messenger. Tudo bem. Nem quero dar demasiada importância a isto. O msn vale pelo o que vale. E sempre dei mais valor à vida real e ao dia a dia.

Certo é que esse amigo também desapareceu do meu quotidiano. Sei que também sou responsável por tal. Mas se há coisa que me irrita, e com a qual (a determinada altura) não sei lidar, são pessoas que se têm em demasiada conta e com as manias das superioridades. E pior: sem memória do que disseram e fizeram no passado. E depois é vê-las no presente a agir precisamente da mesma forma que antigamente criticavam. E pior, é depois não saberem ouvir uma crítica sem atacarem. Isto enerva-me muito. IRRITA-ME a falta de memória… E daí o meu afastamento.

Sei que ao longo da vida vamos mudando, mas há valores que são uma constante. Comportamentos. Formas de estar. A nossa essência é sempre a mesma. Pelo menos acredito nisso.

Vamos ver o que acontece no futuro.

Ass: Gattaca

2 comentários:

dois coelhos disse...

A vida dá mesmo muitas voltas. Eu contra mim falo, já fiz e faço ainda algumas coisas que critiquei no passado. Não é nada por aí além, são sobretudo métodos de trabalho, mas dos quais fui um acérrimo crítico e agora sou um dos que os ponho em prática.
O msn vale o que vale, mas não deixa de ser um reflexo da realidade. Se ele te bloqueou é porque quer cortar o contacto contigo.
Por isso, quero acreditar na parte do 'talvez não' do título. Com pessoas assim, ele é que ficou a perder. E tu, a ganhar!

Junta-te ao clube disse...

Acho que é mesmo uma questão de ver o que o futuro nos reserva.

Ass: Gattaca