sexta-feira, 13 de agosto de 2010

O Penico e a Pipoca

Não me tentem convencer do contrário porque não vão conseguir. Nós vivemos num penico e ponto final.

A última situação que me fez recordar esta linda frase aconteceu terça e quarta.

Há um site que costumo visitar com alguma regularidade que se chama “A Pipoca mais Doce” (sei que devia fazer o link para o mesmo, mas dá muito trabalho, e assim como assim está na barra da esquerda aqui do Clube). Sempre achei muita piada à menina que o faz. Entretanto ela escreveu um livro, e tornou-se semi-famosa mas o site contínua com piada.

Terça à noite cheguei a casa depois do cinema, finalmente fui ver o “Toy Story 3” (que até ao momento é O filme do ano) e fiz um pequeno zap na televisão. Na RTP 2 estava a dar um episódio repetido do “5 para a Meia-Noite” onde a Pipoca era entrevistada pelo Fernando Alvim.
Diz que a moça vai casar (assunto muito abordado no seu blog), mas nunca tinha visto o seu futuro marido. Ontem lá apareceu na televisão. E qual não é o meu espanto de que ele foi, durante uns bons tempos, o meu professor de Combat. Entretanto o moço deixou a vidas de ginásio e foi trabalhar para o falecido “24 Horas”. Ainda assim ainda nos fomos cruzando em algumas aulas de Combat.

Hoje cheguei aqui à rádio e tive de conversar com uma das novas colegas do programa da manhã e, já não sei que volta a conversa deu, começamos a falar da Pipoca. E qual não é o meu espanto quando descubro que ela conhece a Pipoca, o futuro marido e foi convidada para o casamento.

Questão: e o que interessa isto? Não faço ideia. No entanto lembro-me que o noivo foi um dos melhores professores de Combat que tive. E também posso dizer que a Pipoca tem bom MUITO bom gosto.

E já agora: parabéns aos noivos!

E vivemos num penico, e ponto final.

Ass: Gattaca

3 comentários:

AstroBoy™ disse...

grrr...

Mr.M disse...

grrr... #2

n sei se pelos mesmo motivo.

Junta-te ao clube disse...

Então pessoal: e alguma calma e controlo? :-P

Ass: Gattaca