quinta-feira, 7 de maio de 2009

Eurovision Song Contest 2009 # 5

Definitivamente é um ano muito, muito mau… Ainda assim aqui fica uma lista com as músicas a que acho alguma piada:

Andorra – Mas a carreira deste país na Eurovisão nunca correu bem, logo não me parece que chegue à final e pelo que do primeiro ensaio a coisa não vai ser boa.
Arménia – Acho que gosto, mas ao mesmo tempo não sei se gosto. E cada vez mais tendo para o não gosto
França – Só podia gostar. Patrícia Kaas. É uma pérola a porcos. Gostava que ganhasse, mas não me parece nada… De qualquer forma ela podia ter entrado no jogo e ter levado uma canção mais “fácil”.
Alemanha – Gosto do refrão…
Montenegro – A Lady Gaga da Eurovisão! É a que me enche mais as medidas… Claro que não ganha, mas pelo menos gostava que chegasse à final.

Lista das assim/assim:

Azerbaijão - a batida étnica que pode funcionar
Bélgica - pela boa disposição
Estónia - apenas acho piada...
Finlândia - É aquele eurodance que costumo achar graça. Mas mau como tudo. Vai parar ao Attack de certeza.
Suécia – diz que é um género...
Moldávia – conceito Emir Kusturica e afins…
Noruega – Não sei se passo para as músicas que gosto ou não… O violino irrita-me um bocado… Dúvidas profundas as minhas… :-P

Da Grécia (creio que para muitos a favorita) não consigo formar opinião…
Também gostava de gostar de Israel , que tem a participação da Noa, mas nada…
Do Reino Unido não gosto também… Bem chamaram o Andrew Lloyd-Webber, mas acho que ainda não é desta!

Os que se passaram completamente da cabeça? Os holandeses…

Quanto a votos hormonais este ano há muitos… Bailarinos giros então é todo um mundo. Imagino os bastidores…

Ass: Gattaca

Sem comentários: