domingo, 5 de abril de 2009

Pensamentos, Dúvidas e Comentários # 156

Dei uma volta de quase 180 graus na minha vida. Pelo menos na minha vida pessoal. Mas ela acabou por ser maior do que pensava. Alegrias muitas. Felicidade muita. Bons momentos muitos. Dúvidas muitas. Medos muitos. Receios alguns. Apreensão alguma.

E depois a crise também não ajuda nada. Até os meus hábitos estou a ter de mudar. Por exemplo: a falta de dinheiro é o motivo para a não existência de jantares em minha casa, do cancelamento da viagem a Bilbao…
Acho que é o processo pelo qual tenho de passar para crescer. Só queria não me perder no meio de tudo isto. De deixar de ser eu. De não deixar escapar a minha essência.

Uma das questões que tenho feito nos últimos tempos: onde estão os meus amigos? Só sei responder em um ou dois casos. Sabem o que digo? São fases, são períodos, são momentos, são alturas…

É aproveitar e pensar mais em mim. Será que sei, quero ou me faz falta?

Sei que quero deixar de ser inseguro, de achar que nunca vou conseguir, de ser invejoso quando olho para certas situações/pessoas, de pensar que nunca sou o suficiente.

Sei que quero ser mais relaxado, ser mais controlado, ser menos gastador, ser menos exigente. E não criar expectativas!!

Queria ser bom em alguma coisa… Ou pelo menos acreditar realmente que o sou.

Acho que é mesmo apostar na meditação, na família, no Astro e na família!

Acho que o melhor mesmo mesmo mesmo é tentar tirar o melhor de tudo isto. E tirar as melhores lições que conseguir de tudo o que vivo no presente.

Isto é tudo tão confuso…

Ass: Gattaca

Sem comentários: