segunda-feira, 9 de março de 2009

Watchmen

O comic “Watchmen” foi considerado por muitos algo infilmável. Depois de vários nomes e argumentos, o director Zack Snyder aceitou o projecto e filmou o impossível, só que precisou condensar tudo isso em 2 horas e 36 minutos. Como é fácil de perceber muita coisa ficou de fora.

E a malta do cinema diz que não é burra e já decidiu começar a explorar a mina de ouro.
O próximo projecto é “Tales of the Black Freighter”.
E de onde surge isto? No comic original está um rapaz sentado ao lado de um quiosque a ler uma história de quadradinhos, que é “Tales of the Black Freighter”. O conteúdo dessa aventura é mostrado na obra de Alan Moore, mas não no filme. Por isso, a Warner Bros. e a Paramount decidiram produzir uma animação para contar “Tales of the Black Freighter”. A estreia vai acontecer directamente em DVD no dia 24 de Março, e certamente merece ser visto, principalmente pelos fãs de “Watchmen”.



Quanto ao filme, fui vê-lo. Não estava nas minhas melhores condições físicas para ir ver um filme tão longo, mas ainda assim aceitei o desafio. E ao contrário do que esperava até lhe achei alguma piada. Gostei de diversos pormenores filme. Até que o gostava de voltar a ver com mais atenção…

Ass: Gattaca

Sem comentários: