segunda-feira, 30 de março de 2009

Mapa com bolinhas...

Não sei se repararam, mas no início desta semana armei-me em corajoso e aventurei-me em informático. E que consegui eu fazer? Colocar no fundo do Clube aquela mapazinho do mundo com bolinhas a assinalar onde o Clube é lido… E consegui fazer tudo sozinho… Já estou a crescer.

E ando todo contente. E porquê? Porque temos visitantes regulares do Brasil e de Alemanha… Logo a seguir está Itália, Espanha, Estados Unidos (quase advinho quem é :-P), Dinamarca (acho que também sei…), Canadá e México.

É a loucura… Até parece os Jogos Sem Fronteiras Mundiais, ou melhor, o Festival da Canção.

Resta saber quais serão os próximos países a surgirem nesta lista... Obviamente nunca nos vamos conseguir esticar muito longe pq o blog é escrito em português, logo não há muito espaço de manobra... Qualquer dia tento escrever algo em inglês para ver se atraímos mais sócios.

Ass: Gattaca

Sem comentários: