quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

It's My Party

Nem sei porque me deu para isto, mas pronto...

Este é um dos filmes da minha vida… E num destes dias a navegar no youtube encontrei o trailler e algumas imagens. E não resisti.



É piegas, piegas, piergas. Choro sempre baba e ranho quando o vejo. Nunca me consigo controlar. Tem um elenco de 6 estrelas (com Margaret Cho, Bruce Davison, Lee Grant, Gregory Harrison, Marlee Matlin, Olive Newton-John, George Segal…), uma banda sonora linda. E o amor é o tema principal… Imperdível!

É de 1996 e foi realizado por Randal Kleiser (o mesmo senhor do “Grease”).

Quem quiser, aqui está o final:



Infelizmente só tenho o filme em VHS. E adorava tê-lo em DVD. Mas nunca o vi à venda por cá.

Um dia destes ainda o volto a ver.

Ass: Gattaca

PS – Ainda assim acho o personagem principal algo egoísta na forma como decide fazer o que decidiu…

1 comentário:

Anónimo disse...

Sobre o filme It's my party tmb acho ele um dos melhores filmes q já assisti, mas isso aconteceu há muito tempo,percebi q vc tem o filme em VHS, será q seria possível vc grava-lo para mim?Eu pagaria todo o custo de gravação e envio.Meu email é: leuname_rew@yahoo.com.br