segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Fim-de-semana # 33

Tenho tanta coisa para contar deste fim-de-semana… Mas TANTA!! Infelizmente a quantidade de trabalho não me dá muito espaço de manobra. Portanto um mini-resumo e as conclusões mais importantes:

- 1º after a sério… Foi preciso esperar 34 anos!!!! E ainda assim não foi a experiência completa porque teve de ser interrompido por volta das 10h30… Compromissos familiares inadiáveis. Agenda da noite: jantar em casa do PM, Frágil, Lux, Alive.

- O que tiramos mesmo disto são os momentos vividos com os amigos e/ou as pessoas certas em determinados momentos da nossa vida. Eu tive a sorte de me cruzar com umas quantas este sábado/domingo. E de viver momentos espectaculares… E de me sentir bem. Muito bem. Relaxado. Sem stresses. E isso devo a terceiros. A pessoas que até então me eram completamente anónimas.
O principal responsável por tal experiência é o B. Sobre ele falarei um dia mais tarde. Ou não. Não sei mesmo… Tinha tanto para dizer. E quase tudo já lhe disse a ele. Mas nesta altura não é a mais indicada para escrever muita coisa. Por respeito a muitas frentes.

Por tudo isto lembrei-me desta música, que me foi apresentada por uma pessoa muito especial chamada Carlos. Trabalhou comigo e por diversos motivos teve de ir para o estrangeiro viver. Este país é demasiado pequeno para ele… Tenho saudades dele… Mesmo. O que também é algo parvo, porque embora se tenha vivido grandes momentos juntos esbarravam sempre num limite.

De qualquer forma aqui vai:


Stories - Airfix

Ass: Gattaca

PS - E no sábado comprei uns ténis LINDOS!!!

Sem comentários: