terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Contas...

E o que eu gostava de ser uma pessoal normal e organizada? Hum? O que eu gostava??

Fez este sábado oito dias decidi dar um jantar em minha casa. Queria juntar alguns amigos e tentar colocar de lado os momentos menos bons que andava a viver. Além disso fazia alguma tempo que não fazia qualquer jantar cá em casa. Imperdoável!

Bem, como sempre a arrumação da casa é sempre uma experiência alucinante e esta vez não foi excepção. Para piorar tudo, cada vez acumulo mais coisas, e o espaço é o mesmo, o que torna tudo mais complicado de organizar.

Por falta de tempo e paciência empurrei tudo (e entenda-se roupa, CDs, DVDs, livros e as mais diversas porcarias acumuladas) para dentro dos vários armários existentes. Sem qualquer ordem ou organização. Ainda comentei com um amigo: “com tanta confusão vou perder alguma coisa...”

Esta madrugada andei à procura das facturas mensais que tenho para pagar. E encontrei-as? Não!! Zero!!! Mentira!!! E bem procurei.

Assim sendo hoje vou passar a tarde a ligar para os call-centers a pedir novas referências. Sim porque sou um moço organizado e que não gosta de dever dinheiro a ninguém...

No entanto há um lado bom nesta questão. Consegui encontrar uns DVDs que tinha “perdido” no início do mês e que me fartei de procurar sem qualquer resultado positivo. Estou mesmo a ver que quando não precisar das facturas elas vão aparecer felizes e contentes.

Ass: Gattaca

Sem comentários: