quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Natal 2008 # 3

E conforme tinha dito (e escrito) e fiz.

Quarta à noite cheguei a casa perto das 00h30e coloquei mãos às obras, neste caso à Árvore de Natal, seus enfeites e afins.

Este era todo o material disponível:


(chamo a atenção para presença, nesta foto, de minha gata Meg)

Pois passavam cerca de 25 minutos das quatro da manhã, quando dei por encerradas as decorações.

Como sempre o mais difícil de tudo foi desenrolar as cabronas das luzes da árvore. Ainda para mais este ano herdei as das minha mãe, que são muito maiores que as minhas.

E o resultado é este:

(Desta vez chamo a atenção para presença de minha gata Docas)

Pois que é bem parecida ao do ano passado, eu apenas vou acrescentando coisas novas. Os tons são sempre os mesmo, mas têm sempre surpresas...

Não está brilhante de todo, mas eu gosto!

Ass: Gattaca

Sem comentários: