segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Aniversário...

Estou de rastos… As festividades do meu aniversário deitaram-me abaixo. Principalmente porque as surpresas foram muitas!!! Mais que muitas. Vamos lá ver se consigo contar tudo…

Tudo começou logo na sexta-feira assim que saí da rádio, já passavam uns 15 minutos da meia-noite. Começam a chegar as primeiras sms de parabéns. Uma ou outra chamada.

Estava ao telemóvel quando chego ao estacionamento da rádio e olho para o meu carro… Não há palavras… Vejo dois balões espetados para o ar e presos nos meus espelhos retrovisores. Olhando com mais atenção para o interior só via balões vermelhos e prateados… Estava completamente cheio. De tal forma que nem conseguia entrar no carro. Fico tão parvo que tenho de desligar a chamada.
Ainda meio atordoado, vejo dois colegas meus a saltarem de um carro ao lado. E a tirarem fotografias a torto e a direito.

E foi assim durante 20 minutos. Tudo porque não queria rebentar nenhum balão… Isto porque tenho um comercial e apenas encheram o lado do condutor e pendura. A parte atrás da grade não. Assim peguei nos balões da frente e passei-os para trás. E não couberam todos…
Durante todo este processo bem perguntei os dois “fotógrafos” quem tinha feito aquilo e eles nada. E ia tentando descobrir a verdade, criando várias teorias, mas todas elas com falhas.

Nesta altura liguei o Jota com quem tinha combinado encontrar-me em minha casa para depois irmos para o Lux. E estava preocupado porque estava atrasado e com tudo isto ainda demorar mais.
A minha casa também ia ter a Sofia. Era noite de Vibe e era a melhor forma de começar a comerar o meu aniversário. Isto pensava eu. Estava planeada uma outra forma muito melhor!!!

Bem, lá consigo eu entrar no carro e lá consigo chegar a minha casa… Querem saber o resto? Amanhã… :-P

Ass: Gattaca

PS – As fotos têm de ficar para depois porque ainda estou na fase de recolha.

Sem comentários: