segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Pensamentos, Dúvidas e Comentários # 135

Ok… Tomei uma decisão! E das importantes!!!! Vou mandar bloquear o acesso ao site da Fnac em todos os computadores a que acedo. Estou farto de sofrer… Cada vez existem mais coisas que eu quero…

Agora foi o DVD do “Sexo e a Cidade” e o DVD dos 50 anos do “A Cinderella”. NÃO TENHO DINHEIRO PARA TUDO… Onde eu devia gastar dinheiro era em roupa que estou mesmo mesmo a precisar… Nos últimos dias rasguei duas calças de ganga, só por azar as minhas favoritas.

Regressando ao assunto principal. Acho que a culpa não é bem da Fnac, é mais da altura do ano… Que está a acontecer? O Natal aproxima-se a passos largos. Logo que acontece? Tudo o que é empresa de DVDs, CDs, Livros e afins desatam a editar títulos…

E este meu lado mais consumista é algo que quero diminuir. E acho que já está algo controlado, mas mesmo assim ainda existem dias difíceis… Não haverá um tampão qualquer que ajude?

Ass: Gattaca

Sem comentários: