quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Pensamentos, Dúvidas e Comentários # 132

Às vezes tenho um hábito aqui no Clube, que é ir consultar o arquivo e ver o que andava a fazer. Por exemplo, estamos em Outubro: que fazia eu em Outubro de 2005? Com a resposta lida, lá sigo eu a minha vida…

Ao ler os posts mais antigos, percebo que mudei… Não digo muito, mas um bocado. Não sei se é bom ou mau, mas certo é que tal aconteceu. Parece que os 33 anos, quase 34, estão mesmo a começar a bater… Quase me atrevia a dizer que estou mais “calmo”, menos stressado. Mas pensando bem, até acho que isto não é bem real! Ou é algumas vezes e noutras vezes não.. Olha: não sei!!

Certo, certo é que nestes 4 anos vivi muito, aprendi muito, chorei muito, ri muito, sofri um bocado, dançei que me fartei, bebi muito, vi muito filme, fui muito ao ginásio, conversei muito, viajei um bocado, participei em muitos jantares, organizei uns quantos, estive com a minha família, com os meus amigos, com as minhas gatas e peixeis...
E certo certo também é que ainda há tanta coisa que quero aprender, fazer e viver. E que gostava de alterar na minha vida... E porque raio me deu para isto? Não sei!!! Será do Outuno?

Giro é ver que uma coisa (em várias) não mudou: continuo a acreditar que os meus horários não me permitem ter uma relação duradoura. Nunca acordo antes das 10h e não me deito antes das 03h…

Uma coisa mudou: estou mais corcunda. E por mais que vá ao ginásio, não emagreço!!!

Giro também é ver que a Ziggy participava muito mais no Clube do que agora… Onde andas tu moça??

Ass: Gattaca

Sem comentários: