quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Fim-de-semana # 32

Sobre o fim-de-semana que passou não há muito a dizer…

Sábado:

- O regresso às aulas de sábado de Attack. Faltou o PM.
- Almoço no Garden Burguer com Dudu e Kikas (o que faz todo o sentido after ginásio).
- Regresso a casa, pintar mais um quadro.
- Um jantar 5 estrelas na nova casa de um dos meus exs e do seu novo moço.

Domingo:

- A minha mãe, irmãs e sobrinhos foram lá almoçar a casa. A minha mãe lavou-me o fogão & forno. ESTÁ LINDO!!! Um orgulho! Acho que esta foi a primeira vez que foi limpo desde que lá foi para casa.
- Quando se foram embora estava tão cansado de tanta confusão que fiquei cerca de 30 minutos a fazer zapping sem sequer olhar para a televisão.
- Jantar no Mac do Saldanha.
- Conversa com a Sofia das 23h às 03h.
- Domir.

E também tomei conta da Luna!! Os pais dela foram passar o fim-de-semana fora.

Ass: Gattaca

Sem comentários: