quinta-feira, 9 de outubro de 2008

em resposta ao director Gattaca

Olha, ao ler o teu texto... fui espreitar Outubro de 2004.
Tens toda a razão, escrevia muito mais, o que significava que refilava muito mais, dizia muito mais mal da vida... e diz que tinha o meu joelho lesionado.
O estado de espírito, coitadinho, estava mesmo em baixo. Além de estar manca, parece-me que ainda estava a sofrer do meu "corazón partío"... ui como se notava. No entanto, a minha proza estava muito mais rica.

Não é que não tenha mil e uma coisa para vos contar. Mas durante o dia tem sido impossível. Trabalho pelas pontas dos cabelos. Telefones a tocar, gente a perdir coisas de todo o lado.

O meu estado de cansaço é tal, que ontem tirei a pasta de dentes do sabonete líquido. Isto para não falar das vezes que já coloquei qualquer coisa no frigorífico que não devia lá estar.

Ao mesmo tempo ando a programar uma festa surpresa de aniversário para a minha mãe. Vocês não têm noção da dificuldade... as coisas que ela arranja na agenda para se sobrepor a uma coisa que ela não sabe que existe. Nada fácil mesmo.

Ah... tem piada que também eu comecei a pintar. Já tinha tudo pronto desde Novembro!!!! Mas só agora me surgiu a vontade. Pintei a óleo. E sabem o que descobri, que tenho alergia às tintas ou aos líquidos que se misturam... certo é que a minha cara reagiu fortemente aos conteúdos da tinta e afins. bonito né?


E aqui fica um "piqueno" resumo dos últimos tempos.

Bjs
Ziggy

Sem comentários: