quinta-feira, 24 de julho de 2008

Meditação

Não sei de deveria escrever isto aqui, mas cá vai… Hoje senti necessidade de escrever sobre isto e pronto.

No passado mês de Maio tirei um curso de meditação. Vários foram os motivos que me levaram a tal. Gostei bastante. E continuei a praticar nos dias seguinte e durante as férias.

De qualquer forma faz umas duas semanas que deixei de meditar. Foi, consciente ou inconscientemente, uma experiência. Queria ver o que acontecia. Como me sentia. E muita preguiça à mistura. A coisa não é nada fácil e exige muito. Foi se calhar também nos dias em que deixei de acreditar em algumas coisas.

Hoje voltei à meditação. E não tenho palavras. Arrependi-me de ter parado. Foi um choque. Grande… Uma montanha russa de sensações. Queria chorar, rir, correr, largar tudo, fugir…

E no meio de tudo isto, independentemente de tudo, sei que estou tão longe de qualquer coisa…

Agora pensem o que quiserem, gozem comigo, mudem de opinião sobre mim…

Ass: Gattaca

Sem comentários: