terça-feira, 1 de julho de 2008

e perguntam vocês...

... por onde andam os directores deste clube miserável que ficou aqui abandonado depois de completados os seus quatro aninhos? (que pergunta longa!)
Andamos por aí a festejar os anos do clube na vida real, sim porque para nós tudo dá direito a festa, e esquecemo-nos do clube virtual.
naaaaaaaaaa
Brincadeirinha!

Por mim falo... eu cá ando em reuniões e formações. É quase uma da manhã e só agora estou a abrir o meu mail, cheio de mensagens por acaso.
Esta semana trabalho non-stop. Sem folgas. O que significa que a partir das cinco da tarde começo a escrever as palavras ao contrário, por exemplo "vraspala" ou "tráconrio". Posso também trocar palavras como figorífico com supermercado e elevador com restaurante (não perguntem porquê, mas é mesmo assim!)

Caso prático, ainda há poucas horas perguntava a um parceiro de trabalho se queria que lhe arrumasse a almofada. ... ermm... ele olha para mim de sobrolho levantado e responde: a mochila? Isso a mochila. (bem o rapaz é jeitoso e isto podia ser o meu insconciente a falar... estão a ver?)

A esta hora já não tenho problemas na escrita ... mas fui dar com o comando da televisão no frigorífico (e quero mesmo dizer frigorífico, a "geladeira").

Enfim, são coisas da vida de uma pessoa com dislexia horária.

josbei
yggiz ermmmmmm........z.i.g.g.y... isso... ziggy

Sem comentários: