segunda-feira, 2 de junho de 2008

rock in rio - rescaldo

Já não tenho nem idade nem paciência para estas coisas. Há muito tempo que não tenho paciência para festivais, mas ainda ia ao Rock in Rio naquela do "eh pah... muito espaço... e tal... engraçado". Mas com 100 mil macacos a pisarem-me os pés e aos empurrões, a entornar cervejas, pitas histéricas, brasucas a mais e ainda por cima que nem sabem o que estão a ver... NÃO HÁ PACHORRA!

Uma coisa boa:
- Não choveu! E não teve assim tanto frio como isso!

Gostei:
- do Lenny Kravitz;
- dos Bon Jovi;
- da Joss Stone.

As minhas considerações:
- Não há capacidade para atender 100 mil pessoas no mesmo espaço;
- O som não estava bem, as vozes estavam sumidas;
- 40 minutos de espera para ver uma bêbeda...;
- a TMN deixa de funcionar assim que se entra pela porta. Viva o meu Vodafone!


Tenho uma grande preocupação:
- Conheço demasiadas canções dos Bon Jovi... é muito preocupante! Acho que só não reconheci uma música.

E os meus pés voltaram outra vez desgraçados...

E é isto!

Bjs
Ziggy

PS: e também já tenho os meus bilhetes para a Madonna!

Sem comentários: